No meio do caminho tinha uma pandemia, tinha uma pandemia no meio do caminho.
Relativo à crise sanitária que o mundo vem passando neste
ano de 2020 venho me solidarizar com as perdas das famílias e com todas as
internações e profissionais que trabalham nesta causa para manter a vida.
Assim, como Ana que pediu para Deus um filho e orou prolongadamente no templo de Eli e mesmo assim foi dada como “ébria” por Eli que não
sabia seu pedido. Eu digo: tenha fé! Você que passa por essa doença, você que já passou e até os que foram levados para junto do pai e deixaram aqui na terra
familiares em desalento, eu digo, tenha fé!
Procure uma igreja séria! Lá você verá que muitas fazem um trabalho maravilhoso diante das crises que
acomete o ser humano.
