Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2020

No meio do caminho tinha uma pandemia, tinha uma pandemia no meio do caminho.

Imagem
  Relativo à crise sanitária que o mundo vem passando neste ano de 2020 venho me solidarizar com as perdas das famílias e com todas as internações e profissionais que trabalham nesta causa para manter a vida. Assim, como Ana que pediu para Deus um filho e orou prolongadamente no templo de Eli e mesmo assim foi dada como “ébria” por Eli que não sabia seu pedido. Eu digo: tenha fé! Você que passa por essa doença, você que já passou e até os que foram levados para junto do pai e deixaram aqui na terra familiares em desalento, eu digo, tenha fé! Procure uma igreja séria! Lá você verá que muitas fazem um trabalho maravilhoso diante das crises que acomete o ser humano.