Os outros são os outros.
Relativo à essa musica e a nostalgia/imperativo que ela causa no senso comum, é possível afirmar que só quem passou por uma crise existencial e no meio desta crise encontrou uma paixão sabe o pé no saco que ouvir a seguinte comparação, “Depois de você os outros são os outros e só”. Isso se evidencia não só por quem profere essa premissa está enraizado no senso comum, mas também pela ignorância que se revela a uma pessoa que vive uma vida do qual não sabe nem o significado da palavra “AMOR”. Ademais, é preciso analisar o que é o amor? Visto que nem essa premissa básica é encontrada numa pessoa que compara outra pessoa com o verso da musica, pois o “AMOR” se divide em seguintes etapas. Em primeiro lugar, como em uma paixão platônica o "AMOR", advindo de Platão ou também conhecido como "Amor Erós", o amor vem no querer algo que não se tem. Em desejar o brinquedo que não se pode comprar, em querer o emprego que tanto almeja ou o de desejar uma pessoa que é tão queri...