Existe "bom dia"!
Que bela rotina sem emprego sem salário acordando todo dia por um "bom dia" Faço silencio espero o café vejo as noticias do tempo mas não volto a dormir sem ouvir a Monalisa e a amiga dizer um "Bom dia" Sinto um frio na barriga sozinho no quarto céu ainda nublado luz apagada mas coração antenado no tão aguardado "Bom Dia" Autor: Mauricio Oliveira #voltamonalizaejaqueline