Existe "bom dia"!

Que bela rotina
sem emprego
sem salário
acordando todo dia
por um "bom dia"

Faço silencio
espero o café
vejo as noticias do tempo
mas não volto a dormir
sem ouvir
a Monalisa e a amiga
dizer um "Bom dia"

Sinto um frio na barriga
sozinho no quarto
céu ainda nublado
luz apagada
mas coração antenado
no tão aguardado
"Bom Dia"

Autor: Mauricio Oliveira #voltamonalizaejaqueline 

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Retorno

Mulher - Maravilha