Postagens

Mostrando postagens de 2021

Terapia é melhor que sexo!

Imagem
  Relativo à terapia ser melhor que sexo, é possível afirmar que quando você está com a terapeuta certo(a) e bem qualificado(a) para lhe dar com os traumas do ser humano, você pode afirmar essa tese. Isso se evidencia não só pelo elo de transferência psicanalítica da relação terapeuta e cliente, mas também pelo bem estar de estar sendo ouvido por um especialista. Em primeiro lugar. É preciso analisar que o mal do século é a depressão, visto que Rivotril se tornou que nem Aspirina. Sabendo disso, pode-se perceber que uma escuta, ou simplesmente, um acolhimento de um especialista em saúde mental, hoje, é uma ida aos seus traumas mais profundos, que você reprimiu no seu inconsciente. Além disso, faz-se necessário atentar para que cada vez mais a sociedade está se tornando egocêntrica e narcisista. Isso porque, a meu ver, estamos nos tornando mais intolerantes e nos isolando dentro de uma bolha. Seja ela ideológica, física ou metafórica. Então, considerando o que foi discutido, f...

Corona Vírus

Imagem
O mal que assolou o ano de 2020, Um vírus invisível, sorrateiro e mortal. Uma gripezinha que levou quem menos esperava. Por isso... Covid seus avós para uma oração. Covid os seus pais para um almoço. Covid os seus irmão para uma conversa. Antes que convidem você para um destino sem volta. Autor: Mauricio Oliveira  

Meu pai é juiz!

Imagem
É uma profissão para poucos Poucos iluminados e selecionados a dedo. Uma profissão que exige muito da mente e do físico. Pena dos que são julgados por esse oficio. Movimenta uma massa de gente apenas com uma decisão. Puni aqueles que provocam uma lesão. Sua família fica a mercê da humilhação. Ai dele, se cometer algum erro. Sua mãe vai ficar em desespero. Parece fácil chegar ao topo, Porém a regra é clara. Se não fosse por ele não tinha jogo. Mauricio Oliveira   

Centro de Valorização a Vida

Imagem
Até os heróis choram, mas nunca estão sozinhos e vc tbm não está!!! Quer conversar? acesse! https://www.cvv.org.br/ ou ligue 188

Existe "bom dia"!

Imagem
Que bela rotina sem emprego sem salário acordando todo dia por um "bom dia" Faço silencio espero o café vejo as noticias do tempo mas não volto a dormir sem ouvir a Monalisa e a amiga dizer um "Bom dia" Sinto um frio na barriga sozinho no quarto céu ainda nublado luz apagada mas coração antenado no tão aguardado "Bom Dia" Autor: Mauricio Oliveira  #voltamonalizaejaqueline