Terapia é melhor que sexo!


 

Relativo à terapia ser melhor que sexo, é possível afirmar que quando você está com a terapeuta certo(a) e bem qualificado(a) para lhe dar com os traumas do ser humano, você pode afirmar essa tese. Isso se evidencia não só pelo elo de transferência psicanalítica da relação terapeuta e cliente, mas também pelo bem estar de estar sendo ouvido por um especialista.

Em primeiro lugar. É preciso analisar que o mal do século é a depressão, visto que Rivotril se tornou que nem Aspirina. Sabendo disso, pode-se perceber que uma escuta, ou simplesmente, um acolhimento de um especialista em saúde mental, hoje, é uma ida aos seus traumas mais profundos, que você reprimiu no seu inconsciente.

Além disso, faz-se necessário atentar para que cada vez mais a sociedade está se tornando egocêntrica e narcisista. Isso porque, a meu ver, estamos nos tornando mais intolerantes e nos isolando dentro de uma bolha. Seja ela ideológica, física ou metafórica.

Então, considerando o que foi discutido, fica evidente, portanto, que é essencial o ser humano moderno buscar o autoconhecimento, e quando digo isso, não digo no sentido de autoajuda e sim no sentido clinico. Afinal, todo mundo necessita de terapia em algum momento da sua vida.

 

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Retorno

Mulher - Maravilha