Por confiar muito nos meus lideres espirituais vou divulgar um aconselhamento


 

De: Mauricio Pedro de Oliveira Junior

Mensagem: Padre me esclareça, por favor, sofro de transtornos mentais e não sei separar oque é realidade do que é delírio, espero que o senhor se lembre de mim?! Sou eu aquele  gordinho monitorado pela globo. Não se engane nunca fui soberbo só que quero respostas padre. Eu fui a ponta da lança e usado como minha imagem para arrecadar fundos para os adolescentes que sofreram atentados em escolas, eu não me arrependo em nem um momento de ter feito isso, pelo contrario, se pode-se fazia tudo de novo. Só que agora quem precisa de ajuda sou eu, estou ficando debilitado por não consegui trabalhar, sou professor, e quando falo trabalhar não precisa nem ser na minha formação aceito qualquer emprego não faço corpo mole servente, porteiro ou balconista. Por favor, padre eu queria estudar na puc-sp ou qualquer puc que tivesse pós em educação matemática, mas esse sonho está ficando cada vez mais distante, ou quem sabe, mais próximo. Preciso saber oque a tv globo guarda para mim. Ou se não guarda nada pelo menos que me de um trabalho para eu poder seguir em frente.

Por favor, Padre me aconselhe eu tenho o senhor como um pai que nunca tive. Oriente-me, se for para rezar, eu rezo. Se for para contribuir financeiramente com a obra do  senhor eu contribuo. Se for para esperar em  Deus eu espero. Portanto me oriente que eu não tenho mais força para nada tudo faço com as pernas já bambas de preguiça e fraqueza. O senhor padre pode ser apenas o tapete de Jesus, todavia, e meu porto seguro aqui na terra. Diga-me padre o que devo fazer. O que devo esperar das Grandes Mídias, queria tanto morar com o senhor e viver minha vida inteiramente para Cristo. Rezando todo dia e me afastando dos vícios que tenho, como a pornografia, meu maior pecado.

Resposta do Padre

"a paciência prova a fidelidade e a fidelidade, comprovada, produz a esperança. (Romanos 5, 4)" 

Desculpe-nos não ter respondido antes, isso deve-se ao grande volume diário de cartas e e-mails. 

Mauricio, bom dia.

"Que o Espirito Santo nos conduza"

Tenha fé meu irmão. Estamos vivendo dias difíceis eu sei, mas não devemos nunca duvidar do Amor de Deus que nos olha a todo momento e conhece todas as nossas necessidades. Mas assim como o versículo que coloquei acima, é preciso ter PACIENCIA, esse dom tão importante pois colocamos nas Mãos de Deus todas as nossas necessidades. Porém Mauricio, precisamos também fazer a nossa parte, você disse que está em estado de pecado devido ao vício da pornografia. Meu irmão sei que não é fácil libertar-se daquilo que parece ser a válvula de escape para nos dar um pouco de prazer, mas é um poço sem fundo, é um prazer que acaba sendo mais uma condenação. Lembre-se que Deus é Misericórdia e quer nos tirar das mãos do inimigo que se aproveita de nossas fragilidades para nos levar a mais tristeza ainda. Ore para Jesus das Santas Chagas, peça com toda Fé para que Ele te Cure e Liberte desse vicio. Vai a sua Igreja, converse com o Padre, faça a Reconciliação com Deus e você verá como terá sua vida transformada por Jesus.

Sobre a sua doença, não pare os tratamentos, para que se mantenha com a mente sadia e possa pensar em projetos para sua vida e não em sofrimentos.

Creia que nesse momento Deus está agindo na sua vida e em breve estará empregado.

 Amém!

Postagens mais visitadas deste blog

Canção do Retorno

Mulher - Maravilha